top of page
  • Até quando o curso online vai ficar disponível?
    O acesso ao material e às aulas continuará disponível até o fim de 2022.
  • Quanto tempo tenho para concluir o curso?
    Não há tempo mínimo para a conclusão do curso online, você pode fazer no seu tempo e reassistir quando quiser. O acesso ao curso fica disponível até o final de 2022.
  • O curso tem alguma apostila?
    Sim! A apostila é disponibilizada nas primeiras aulas e para acompanhar o curso é interessante tê-la no computador ou impressa para ir acompanhando.
  • É possível tirar dúvidas com a Jessica e com a Daniela?
    Sim, todos os comentários e perguntas feitas na plataforma do curso são respondidas pelas professoras.
  • Eu fiz o curso presencial. Tenho acesso ao curso online?
    Não, os cursos online e o presencial têm o mesmo conteúdo, mesma apostila porém o acesso a um e ao outro são independentes. Se quiser aproveitar o desconto de ex-alunas para fazer o upgrade para a nova versão do "Gestão de Vendas Online" mande um email para corporativa@megemeg.com.br :)
  • O curso não era como eu imaginava. Posso fazer reembolso?
    Pode sim. Você pode pedir o reembolso do curso em até 7 dias depois da compra. Para isso, pedimos para enviar um email para ajuda@megemeg.com.br
  • Fiz a primeira edição do curso, tenho acesso ao novo?"
    Quem é aluna da primeira turma do curso "Gestão de Vendas Online" pode fazer upgrade para a nova versão por R$ 98. Se quiser aproveitar o desconto de ex-alunas mande um email para corporativa@megemeg.com.br que te enviaremos o cupom por lá! :)
  • O curso tem algum certificado?
    Tem sim! Assim que terminar o curso o certificado pode ser baixado na plataforma do Hotmart.

Perguntas Frequentes

bottom of page